O que é?
Organização de pedidos de compras;
Levantamento de preços;
Registro anual do planejamento de compras.
Quem pode utilizar este serviço?
Professores Técnicos-Administrativos
Etapas para a realização deste serviço
Atender a consultas de demandantes ao NUFIN.
Consulta dos marcos legais pertinentes, Procuradoria da UFRB ou Núcleos e Setores competentes.
Elaboração da resposta através de e-mail, memorando ou outro meio ao demandante.
Realização do pedido de compras.
Outras Informações
As solicitações devem ser enviadas pelos colegiados dos programas ao NUFIN/PPGCI que após recebimento e avaliação, inicia os processos.
Quanto tempo leva?
Mínimo de 30 dias
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Setor - NUFIN - Núcleo de Gestão Financeira da PPGCI
Telefone - 75 3673-0575
Email - nufin@ppgci.ufrb.edu.br
Horário de Atendimento - Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h
Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com