Solicitar o certificado de projetos de pesquisa finalizados
O que é?
Emissão de certificados de projetos de pesquisa finalizados.
Quem pode utilizar este serviço?
Professores Técnicos-Administrativos
Etapas para a realização deste serviço
Para solicitação de certificados, devem ser preenchidos os seguintes documentos:
1. Formulário do relatório final, que consiste no relatório com informações sobre o projeto;
2. E a planilha de solicitação de certificados, que consiste na lista de participantes do projeto.
Após o preenchimento dos documentos acima, encaminhar para a Gestão de Pesquisa do Centro de Ensino.
Cabendo a Gestão de Pesquisa encaminha-los para Coordenação de Pesquisa, após aprovados do relatório final.
Outras Informações
Os certificados serão enviados em “PDF” para os e-mails informados no formulário;
Apenas o coordenador do projeto pode fazer a solicitação de certificados;
Essa solicitação só é válida para projetos já finalizados;
Caso o seu projeto não esteja inserido no sistema on-line de cadastro de projetos, acesse www.projetos.ufrb.edu.br e clique no link “Cadastre aqui seu projeto de pesquisa”, inserindo as informações solicitadas no formulário e anexando o arquivo em “PDF” do seu projeto. A seguir, entre em contato com o Gestor de Pesquisa do Centro para que ele aprove o seu projeto no sistema.
Quanto tempo leva?
A PPGCI terá o prazo de 15 (quinze) dias para a emissão dos certificados, após encaminhamento do relatório aprovado e da planilha de solicitação de certificados pelo Gestor de Pesquisa.
Legislação
Instrução 01/2018
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Setor - CPESQ - Coordenação de Pesquisa
Telefone - 75 3673-0571
Email - cpesq@ppgci.ufrb.edu.br
Horário de Atendimento - Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h
Endereço - Rua Rui Barbosa, 710, Cruz das Almas, Bahia.