Resultado da Seleção do PIBIC EM 2018-2019

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós Graduação, Criação e Inovação da UFRB por meio da Coordenação de Pesquisa, em conformidade com o Edital PIBIC no Ensino Médio 2018-2019 divulga a lista de orientadores e bolsistas contemplados na seleção de PIBIC EM para 2018-2019. O prazo de entrega dos documentos foi prorrogado para dia 13.08.2018 (segunda feira). Segue a lista de documentos necessários para a implementação da bolsa.

DOCUMENTOS PARA A IMPLEMENTAÇÃO DA BOLSA PIBIC EM

- Cópia do CPF e RG do candidato;

- Histórico Escolar do ano de 2018 do candidato referente ao ensino médio;

- Atestado de Freqüência da Escola de 2018;

- Comprovante de matrícula mais recente do candidato de 2018;

- Declaração de não vínculo empregatício e de cumprimento de carga Horária (no site do PIBIC);

- Declaração de concordância dos pais ou responsáveis (no site do PIBIC);

- Comprovante de abertura de conta corrente no Banco do Brasil para o recebimento do recurso (para abrir a conta o discente deve pegar na secretaria do PIBIC uma declaração de abertura de conta assinada pelo gestor do programa).

1. Att.

Núcleo de Iniciação Científica e Tecnológica