Aberto o EDITAL para PIBIC JR/CNPq/FAPESB – cota 2011/2012

A FAPESB e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia tornam público e convocam sua comunidade acadêmica para a apresentação de propostas de projetos de pesquisa visando a seleção de estudantes de nível médio de escolas públicas como bolsistas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica Junior, concedidas pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (FAPESB). As Bolsas de Iniciação Científica Júnior – IC JR destinam-se a alunos de Nível Médio regularmente matriculados, para desenvolvimento de atividades de iniciação à pesquisa, as quais devem ser supervisionadas por um pesquisador experiente.

Edital Completo

Lembramos que a inscrição ONLINE para proposta PIBIC/PIBIC-AF e PIBITI será até às 12:00 hs do dia 20 de junho de 2011.

Clique no ícone abaixo para realizar a sua inscrição...