Estão abertas as inscrições para o Seminário Estudantil de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação da UFRB - SEPIP

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) informa que estão abertas as inscrições para o Seminário Estudantil de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (SEPIP) que será realizado no dia 18 de setembro de 2013.

Nesta edição, o SEPIP será um espaço para a divulgação da produção acadêmica da UFRB. Estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação da UFRB poderão submeter seus trabalhos para apresentação durante o evento. Os participantes do Seminário também poderão participar da conferência de abertura do evento, que terá como tema: Inovação e Tecnologia, e prestigiar o lançamento das novas publicações da Editora da UFRB, que acontecerá no encerramento do evento.

Os estudantes que desejarem submeter seus trabalhos deverão atender às normas de submissão dos resumos e enviar sua inscrição em formulário próprio. Não serão aceitos, trabalhos enviados por e-mail. Apenas haverá emissão de certificados para os resumos acadêmicos apresentados no evento. Não haverá certificação na qualidade de ouvinte do Seminário.

Lembramos que os discentes que são bolsistas de Iniciação Científica têm a obrigatoriedade de submeter resumo no evento, referente à sua pesquisa.

O prazo para inscrição dos resumos vai até dia 30/07/2013.

Para ler as Normas de Submissão dos resumos [rokdownload menuitem="39" downloaditem="178" direct_download="true"]clique aqui[/rokdownload]

Para acessar o Formulário e submeter o seu resumo clique aqui

Dúvidas acerca do evento poderão ser esclarecidas através do telefone: (75)3621-2002 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Programação do Seminário