Divulgada a 68ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC)

sbpcimagem1

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação (PPGCI), por meio da Coordenadoria de Pesquisa(CPESQ), tem a honra de apresentar a Comunidade Acadêmica da UFRB a 68ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) que ocorrerá de 03 a 09 de julho de 2016, no campus Sosígenes Costa da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), em Porto Seguro, BA.

A programação científica é, geralmente, composta por conferências, mesas-redondas, encontros, sessões especiais, minicursos e sessões de pôsteres. Também são realizadas outras atividades, como a SBPC Jovem (programação voltada para estudantes do ensino básico), a ExpoT&C (mostra de ciência e tecnologia) e a SBPC Cultural (apresentação de atividades artísticas regionais e discussões sobre temas relacionados à cultura).

Para maiores informações, acesse o link 68ª Reunião Anual da SBPC

por Coordenação de Pesquisa