PPGCI divulga Nota Técnica referente às Normas do Programa Institucional de Iniciação Científica e Tecnológica (PIBIC/PIBITI)

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação (PPGCI) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga Nota Técnica nº01/2016, referente à criação de Normas do Programa Institucional de Iniciação Científica e Tecnológica (PIBIC/PIBITI). O Programa Institucional de Iniciação Científica e Tecnológica (PIBIC/PIBIT), que é financiado pela UFRB, pelo CNPq e pela Fapesb, visa a formação de estudantes de graduação em pesquisa científica e/ou tecnológica.  A referida Nota Técnica estabelece normas gerais referentes ao PIBIC/PIBITI na UFRB, e obedece a Resolução Normativa nº 017 de 2006 do CNPq e às Normas Gerais de Iniciação Científica e Tecnológica da Fapesb. Os interessados em participar do Programa precisam estar atentos a este documento, além de seguir as orientações e prazos que são estabelecidas em edital próprio de seleção do Programa.

Confira o documento na íntegra: Nota Técnica Nº 01.2016

Para mais informações, acesse http://www.ufrb.edu.br/pibic