Divulgado o Edital Interno 01/2016 – PPGCI/UFRB

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação (PPGCI), por meio da Coordenação de Pesquisa (CPesq), responsável pela coordenação e seleção de propostas para Chamada Pública MCTI/FINEP/FNDCT - Ação Transversal – Apoio Institucional - 03/2016, torna público, o EDITAL INTERNO 01/2016 - PPGCI/UFRB.

Visa atender as demandas da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia para apoiar projetos institucionais relevantes, considerados de caráter prioritário para a manutenção e consolidação do Sistema Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação e que não estejam sendo apoiados por outros programas do Sistema MCTI/FINEP/CNPq, visando promover condições mínimas para o desenvolvimento das atividades estratégicas de pesquisa científica e tecnológica no país.

Todas as propostas a serem enviadas como projeto da UFRB para a CHAMADA PÚBLICA MCTI/FINEP/FNDCT - Ação Transversal – APOIO INSTITUCIONAL - 03/2016, disponível na página eletrônica da FINEP http://www.finep.gov.br/chamadas-publicas/chamadapublica/595, deverão ser submetidas em concordância com este edital.

Confira aqui o edital e anexo I.

por Coordenação de Pesquisa