A PPGCI/UFRB informa que a partir de amanhã (20/07/2016) estarão abertas as inscrições para a RECONCITEC

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (PPGCI/UFRB) informa que a partir de amanhã (20/07/2016) estarão abertas as inscrições para participação do evento e submissão de trabalhos na IV Reunião Anual de Ciência, Tecnologia, Inovação e Cultura no Recôncavo da Bahia (RECONCITEC), que será realizado no campus de Cruz das Almas em 30 de novembro a 02 de dezembro de 2016.
Nesse ano, a nossa proposta é ampliar a discussão de temas, com vistas à formação de uma massa crítica e transformadora da realidade, enquanto estratégia de discutir a formação acadêmica a partir do princípio educativo que integram o ensino, a extensão, a pesquisa e a permanência. Diante disso, foram incorporados à IV RECONCITEC os eventos: X Seminário de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, II Simpósio de Extensão, Seminário de Permanência Estudantil, Seminário de Educação Tutorial e IV Feira Acadêmica de Economia Solidária (IV FAESOL).
Podem se inscrever toda comunidade acadêmica, (docentes, técnicos, discentes de graduação e pós-graduação) da UFRB e externa, incluindo servidores e discentes de outras Instituições de Ensino, pesquisadores de Institutos, funcionários de empresas público-privadas, representantes dos Colegiados Territoriais (Recôncavo, Vale do Jiquiriçá, Portal do Sertão, Sisal e Baixo Sul), dentre outros.
A RECONCITEC, em 2016, visa a difusão e o estímulo do debate acerca das atividades científicas, extensionistas, tecnológicas, de internacionalização e permanência qualificada desenvolvidas em âmbito nacional e especificamente na região do Recôncavo Baiano. Objetiva ainda propiciar o intercâmbio da ciência e a aplicabilidade de resultados científicos e tecnológicos e elaborar estratégias para a promoção do desenvolvimento do Recôncavo da Bahia.
Qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou pelo número: (75) 3621-2002.