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Competências

  • PROGEP - Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

    Competências: A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas é responsável pela proposição de diretrizes, a orientação, a coordenação, a supervisão e a fiscalização de assuntos e atividades concernentes ao pessoal; propor o desenvolvimento e implantar sistemas de informação de gestão de pessoal que permitam o cumprimento das orientações relativas a administração de recursos humanos, bem como a produção de informações gerenciais.

    • ASAD - Assistente Administrativo

      Competências: Responsável por assistir administrativamente a Pró-Reitora.

      • ASCOP - Assistente de Conformidade Processual

        Competências: Analisar a conformidade dos processos administrativos no âmbito da PROGEP; Registrar as admissões e exonerações dos servidores efetivos no Sistema de Atos de Pessoal do TCU; Analisar e sugerir melhorias nos fluxos de processo da PROGEP; Dar apoio administrativo e legal à gestão da PROGEP.

        • CAD - Coordenadoria de Administração de Pessoal

          Competências: Coordenar e supervisionar as atividades relativas à folha de pagamentos, benefícios, movimentações de pessoal e aposentadorias. Responsável por substituir a Pró-Reitora de Gestão de Pessoas, quando couber.

          • NUBEN - Núcleo de Gestão de Benefícios de Pessoal

            Competências: Responsável pela análise das solicitações de benefícios realizadas pelos servidores.

            • NUPAG - Núcleo de Gestão de Folhas de Pagamento

              Competências: Responsável pela folha de pagamentos.

              • NUPMOV - Núcleo de Gestão de Provimentos, Movimentações e Vacâncias

                Competências: Responsável pelas movimentações de pessoal, desde o ingresso.

              • CDP - Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoal

                Competências: Coordenar e supervisionar as atividades de avaliação de desempenho, capacitação, segurança do trabalho, saúde do servidor, seleções e concursos.

                • NUGAC - Núcleo de Gestão de Avaliação e Capacitação

                  Competências: Responsável pela avaliação de desempenho e capacitação do servidor.

                  • DICADOC - Divisão de Capacitação Docente

                    Competências: Trata da capacitação do servidor docente.

                  • NUGASST - Núcleo de Gestão e Atenção à Saúde e Segurança do Trabalho

                    Competências: Elaborar, gerenciar e fomentar ações que resultem em melhores condições de saúde e segurança do trabalho aos/às servidores/as da UFRB, com ênfase no bem-estar e na qualidade de vida considerando as dimensões ambientais, físicas, psicológicas e sociais. Enquanto sede do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS), atua nas áreas de assistência à saúde, perícia oficial, promoção à saúde, prevenção e vigilância ao adoecimento e/ou agravos, dos/as servidores/as da administração federal direta, autárquica e fundacional, de acordo com a Política de Atenção à Saúde e Segurança do Trabalho do Servidor Público Federal (PASS).

                    • PERÍCIA - Secretaria de Perícia Oficial

                      Competências: Gerenciar, orientar os/as servidores/as quanto aos procedimentos e encaminhamentos referentes às demandas de perícia oficial em saúde e assuntos correlatos.

                    • NUGESC - Núcleo de Gestão de Seleções e Concursos

                      Competências: Responsável pelas seleções de professores substitutos e estagiários não obrigatórios e concursos públicos para professores efetivos; Apreciar pedidos de abertura de concursos públicos e processos seletivos simplificados para professores do Magistério Superior (efetivos e temporários); Lançar e gerir concursos públicos para professor efetivo do magistério superior; Lançar e gerir processos seletivos simplificados para professores substitutos; Lançar e gerir seleções simplificadas para estágio remunerado não obrigatório; Tratar pedidos de Gratificação por atividades relacionadas a concursos públicos; Controle de cadastro reserva de concursos realizados pela UFRB; Prorrogação de prazo de validade dos concursos públicos realizados pela UFRB.

                    • SECGEP - Secretaria Administrativa

                      Competências: Responsável pela publicação dos atos de pessoal; Desenvolve tarefas de organização, planejamento e suporte administrativo à Pró-Reitora.

                      • NUAAPP - Núcleo de Apoio Administrativo e Protocolo

                        Competências: Unidade de protocolização; Realizar o apoio administrativo.