Página inicial Notícias Comemoração Dia do Servidor Público

Comemoração Dia do Servidor Público

Criado: Segunda, 29 Outubro 2012 16:55 | Publicado: Segunda, 29 Outubro 2012 16:55 , Acessos: 1077

Em decorrência da comemoração do Dia do Servidor Público, informamos que no dia 30/10/2012 a PROGEP não efetuará atendimento aos Servidores Ativos, Servidores Aposentados e Pensionistas, durante este dia, apenas a recepção de documentos ocorrerá normalmente. As nossas atividades normais serão retomadas no dia 31/10/2012.

A comemoração ao Dia do Servidor acontecerá no Espaço Solar Eventos, localizado na cidade de Cruz das Almas, com início das atividades às 09h00min e término às 18h00min. Serão desenvolvidas atividades de conscientização em relação à nossa prática diária, cultura, saúde e lazer.

O evento tem como objetivo desenvolver as relações interpessoais entre os servidores proporcionando um espaço de socialização, cultura e lazer; além de promover a discussão de temas importantes para o grupo.

Participarão do evento os servidores técnico-administrativos e docentes desta Universidade. Todas as Pró-Reitorias, Centros de Ensino e Unidades Administrativas receberão convite personalizado. Serão disponibilizados veículos oficiais da Universidade para o deslocamento dos servidores lotados nos Centros de Ensino das cidades de Amargosa, Santo Antonio de Jesus, Cachoeira e Cruz das Almas até o local do evento e no seu retorno, após as atividades do dia.

Cabe ressaltar que, como o dia do servidor será comemorado em dia normal de trabalho, somente os servidores que participarem do evento estarão dispensados, caso contrário, deverão dirigir-se aos seus respectivos locais de trabalho.

Atenciosamente,

Neilton Paixão de Jesus