Prezados Servidores,
Utilizamo-nos do presente expediente para informar que nos dias 17 e 18 de dezembro de 2012, nos horários de 9:00 as 12:00 e 13:30 as 16:30, disponibilizaremos novamente, em caráter excepcional, para aqueles que não puderam comparecer no período anterior, a estrutura de captura das fotografias a serem utilizadas na confecção dos crachás funcionais. O procedimento ocorrerá na Unidade Administrativa 04 (área dos novos prédios de funcionamento das Pró-Reitorias), situada no Campus Universitário de Cruz das Almas.
Ressaltamos que o objetivo da PROGEP com esta ação, é alcançar o maior número possível de servidores, contemplando-os o quanto antes com os referidos documentos de identificação, já que, registramos a ausência de cerca de 30% dos convocados para a realização do procedimento, no período previsto no cronograma anterior.
Informamos, ainda, que para aqueles que por ventura estejam afastados, licenciados ou em gozo de férias, fica a opção de encaminhar a foto 3x4 DIGITALIZADA (FUNDO BRANCO), para este endereço eletrônico até o dia 20 de dezembro de 2012, sendo que, neste casso, deverão conferir seus dados pessoais – especialmente, DATA DE NASCIMENTO, RG e ÓRGÃO EMISSOR, GRUPO SANGUÍNEO e FATOR RH – no portal SIAPEnet e, constatando divergências, informar no mesmo e-mail para atualização.
Decerto, a falta da fotografia do interessado impossibilitará a confecção do crachá funcional, isentando, nesta circunstância, a PROGEP de quaisquer responsabilidades.
Contando com a compreensão e colaboração de todos, agradecemos dede já, colocando-nos à disposição para eventuais esclarecimentos.
Pró-Reitoria de Gestão de Pessoal