Banco de Competências

Publicado: Sexta, 07 Março 2008 14:16

O BANCO DE COMPETÊNCIAS foi criado a partir da observação de que várias competências profissionais eram exercidas entre os discentes, de modo informal e aleatório; verificou-se também, que existiam vários outros estudantes que não divulgavam as suas competências ou não as exerciam por falta de uma divulgação para o público.

Percebemos que entre estes estudantes, muitos enfrentavam situações financeiras bastante difíceis, apesar de serem detentores de competências que poderiam levá-los a obter alguma receita ou proventos, minimizando assim, as suas dificuldades e facilitando a sua estada na UFRB.

Identificamos, na UFRB, um mercado promissor para a disponibilização dessas competências, uma vez que entre discentes, docentes e servidores técnico-administrativos e suas famílias há demandas que poderão ser supridas por estes estudantes.

Informamos que quaisquer discente da UFRB sendo ou não assistido diretamente pela PROPAAE poderá compor o BANCO DE COMPETÊNCIAS, para isso entre em contato através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando seus dados.

BANCO DE COMPETÊNCIAS é um instrumento que visa, exclusivamente, a divulgação interna das diversas competências profissionais informadas pelos discentes da UFRB.

PROPAAE/NAAP não fará intermediações entre os prestadores de serviços e seus contratantes, nem se responsabilizará pela execução dos serviços.