Bolsas PROPAAE/UFRB

Publicado: Quarta, 25 Junho 2008 09:22
Bolsas do Programa Permanência PROPAAE/UFRB substitui a antigo auxílio MEC/SESU. Para tanto é aberto o Edital que norteará o processo seletivo. A divulgação é realizada na página da PROPAAE, nos murais da universidade e através dos representantes da PROPAAE nos campi.  As etapas que compõe o processo de escolha são análise documental, entrevista social, visita domiciliar. Ao final, a Coordenadoria dos Assuntos Estudantis através do Núcleo de Gestão dos Benefícios divulga a lista de classificação descendente de carência dos que pleitearam este auxílio. A oficialização do benefício ocorre com a entrega de plano de estudo semestral. São exigidas atividades ensino, pesquisa e extensão. O valor da bolsa é de R$ 300,00. Estudantes que reprovarem em mais de um componente curricular é excluído deste auxílio.

1 - Todos  os eventos que estudantes/professores conte com o apoio da PROPAAE a logomarca da PROPAAE/UFRB deverá estar presente como menção honrosa  já que o estudo é custeado pelo PROPAAE.
2 -  O estudante bolsista do Programa de Permanência deve apresentar os resultados de seus trabalhos nos seguintes eventos: SBPC, Fórum Pró-Igualdade Racial e Seminário de Pesquisa da UFRB.