Residência Universitária

Publicado: Quarta, 25 Junho 2008 09:23

A residência universitária é um serviço disponibilizado nos quatro Campi da UFRB, o acesso a elas se dá no início de cada semestre através de Edital convocatório para processo seletivo que inclue analíse documental entrevista social e visita domiciliar.

A duração do auxílio corresponde ao tempo médio de duração do curso no qual o estudante está matriculado à época da sua seleção. A estada na residência universitária é regida pelo Regimento das Residências Universitárias da UFRB.

As residências em Cruz das Almas (03), Cachoeira (01 - provisória), Amargosa (01 - provisória), Santo Antonio de Jesus (01 - provisória). Estão em andamento as obras das residências definitivas nos Campus de Cruz das Almas, Santo Antonio de Jesus e Amargosa.

Regimento da Residência Universitária