PROPAAE convoca estudantes do cadastro de reserva do Programa de Línguas

Publicado: Terça, 19 Agosto 2014 15:42

Convocamos as pessoas, cujos nomes constam na lista do cadastro de reserva das turmas do curso de línguas da UFRB, nos centros CCS, CAHL e CFP, para comparecerem aos Núcleos da PROPAAE do Centro em que fizeram a matricula on line e levar a documentação solicitada no edital e preencher requerimento de inscrição, impreterivelmente nos dias 21 e 22 de agosto de 2014, quinta e sexta-feira, das 8 às 12horas e das 14 às 17horas.

Os candidatos que ficaram no cadastro de reserva do curso de inglês dos Centros CETEC e CCAAB poderão matricular-se em uma nova turma, dias de quarta e sexta, das 14h às 16h. Para tanto devem seguir a recomendação anterior; levar a documentação na PROPAAE em Cruz das almas e preencher inscrição.

Atenção, as inscrições estarão automaticamente esgotadas assim que preenchidas as 30 vagas.

Mesmo os estudantes que já levaram os documentos deverão comparecer para preencher cadastro e confirmar sua inscrição!

Após entrega dos documentos e preenchimento da inscrição o estudante estará automaticamente liberado para assistir a aula em sua turma.