Estudante de Gestão de Cooperativa é Vencedor do Campeonato Nacional de Karate

Publicado: Terça, 03 Novembro 2015 10:49

Edilson da  Hora dos  Santos, 22 anos, estudante do  curso de  Gestão de  Cooperativa da  UFRB  foi   vencedor  do quarto campeonato nacional de  karate.O evento aconteceu  em  São Gonçalo  do Amarante, no Rio  Grande  do  Norte, no inicio deste  mês e contou  com a  participação de  representantes, de quinze estados, do país, na qual  o  esportista  conquistou  os  títulos  de Campeão na   categoria kata e  terceiro lugar  individual  e  vice-campeão por  equipe.

O estudante  informou que pratica  karate  há  mais  de  seis   anos  e  já ganhou outros prêmios  em campeonatos  como  o de  2008  em  Brasília –DF  na   categoria   juvenil  e 2011  no  Rio  Grande  do  Norte  na  categoria  adulta.

“Para mim foi muito importante ter representado meu estado, mas  principalmente  o  Recôncavo Baiano e a  cidade de  Sapeaçu,aprendi  a  ter  disciplina através  do  karate   o que  me  ajuda  a  ter   um excelente  desempenho  na   universidade”,Afirmou  Edilson.