Cronograma de Triagem para Atendimento Psicológico em Grupo - PROPAAE

Publicado: Segunda, 28 Março 2016 14:52

SERVIÇO DE PSICOLOGIA DA PROPAAE

REALIZA TRIAGEM PARA ATENDIMENTO PSICOLÓGICO EM GRUPO

O Serviço de Psicologia da PROPAAE oferece atendimento psicológico a estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais dos campi da UFRB.

O estudante interessado em ser atendido no semestre letivo 2015.2, deverá procurar a PROPAAE, em seu respectivo centro, de acordo com o cronograma abaixo, para a realização da triagem psicológica. Esse momento de escuta inicial servirá para identificar as demandas, além de estabelecer o encaminhamento para as modalidades de atendimentos grupais. Nos casos em que houver demanda para atendimento psicoterápico individual, o estudante será encaminhado para a rede pública ou particular de saúde ou para a Clínica de Psicologia do CCS, em Santo Antônio de Jesus.

CONTATOS: (75) 3621-9624 (CCAAB/CETEC)

(75) 3631-1894 (CCS)

(75) 3634-3091 (CFP)

(75) 3425-2138 (CAHL)

(75) 3622-8658 (CETENS)

Obs.: Estudantes do CCS favor procurar a Clínica de Psicologia para mais informações.