Relatório técnico: Tratativas para resolução das questões fundiárias referentes à UFRB, Campus Cruz das Almas

Autor: Fábio Josué Souza dos Santos.

Ano de elaboração: 2023.

Resumo: O relatório mapeia e analisa as complexas questões fundiárias que caracterizam o Campus da UFRB em Cruz das Almas-BA, e aponta indicações para orientar setores da Administração Superior da Universidade na definitiva regularização fundiária do campus junto a órgãos internos e externos.

Acesso: O relatório tem caráter restrito, em virtude dos dados sensíveis e estratégicos para a Administração Central da Universidade. Deste modo, o acesso ao seu conteúdo está condicionado autorização prévia, que só será permitida após avaliação da justificativa. Solicitação de acesso devem ser enviadas ao e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.