CADASTRO DE IES
Após primeiro contato telefônico através do número (75) 3621 1221, a IES deve enviar os seguintes documentos necessários para o Cadastro de novas IES no Núcleo de Gestão de Indicadores e Expedição de Documentos (NUGID), que devem ser enviados fisicamente para a Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC) da UFRB e digitalmente para o email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. :
- 1. Decreto ou Portaria de Criação da IES;
- 2. Cópia do Regimento Interno da Instituição;
- 3. Portaria de Reconhecimento do(s) curso(s) oferecidos;
- 4. Estrutura Curricular aprovada do(s) curso(s).
- 5. Atos de designação do Diretor(a) e Coordenador(a) de curso.
- 6. Cartões de assinaturas do Diretor e Secretário da Instituição que assinam os diplomas (modelo).
- 7. Assinatura dos responsáveis pela retirada dos diplomas na UFRB (modelo)
- 8. Duas unidades de diploma para análise da UFRB quanto as especificações do papel utilizado, gramatura, impressão etc.