Itatim recebe UPT Itinerante

UPT Itinerante aconteceu em Itatim em 27/07/2024 com um aulão de Física, Química e Matemática

Publicado: Terça, 30 Julho 2024 19:14

No último dia 27 de julho, o Programa Universidade para Todos (UPT) levou seu projeto UPT Itinerante à cidade de Itatim, na Bahia. O evento, que aconteceu às 08:30, foi marcado por um aulão especial destinado aos estudantes do ensino médio que se preparam para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

WhatsApp Image 2024 07 30 at 10.26.50

Os alunos tiveram a oportunidade de participar de aulas dinâmicas e interativas ministradas pelos professores Klayton, Thiago e Rogério, que abordaram conteúdos de física, química e matemática. Cada disciplina foi cuidadosamente planejada para proporcionar aos estudantes uma compreensão aprofundada e prática dos temas mais recorrentes no exame.

O UPT Itinerante é uma iniciativa que visa levar educação de qualidade e preparatória para o Enem a diversas localidades da Bahia, democratizando o acesso ao conhecimento e ampliando as chances dos estudantes ingressarem no ensino superior. Este evento em Itatim é apenas mais um exemplo do compromisso do UPT em promover a educação inclusiva e de excelência.

WhatsApp Image 2024 07 30 at 10.28.34

A equipe de organização do UPT Itinerante agradece a todos os envolvidos e reforça seu compromisso de continuar levando ensino de qualidade a cada canto do estado, preparando os jovens para um futuro brilhante.