O XLVIII Encontro do Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Instituições Públicas de Ensino Superior da Região Nordeste - FORPROEX - 2017 será realizado na Universidade Federal Rural de Pernambuco - UFRPE, na Pró-Reitoria de Extensão, em Recife - PE, no período de 26 a 28 de abril de 2017.

O tema deste Encontro Bioma da Extensão Universitária do Nordeste: Tecendo o Futuro é em um momento oportuno na identidade nordestina, para trocas de experiências e de saberes voltados para construção de um Plano Regional de Extensão Universitária - Região Nordeste.

Nesta 48ª edição do Fórum Nordeste, houve a integração de quatro instituições de ensino superior de Pernambuco para sua organização: UFRPE, Universidade Federal de Pernambuco - UFPE, Universidade de Pernambuco - UPE e Universidade Católica de Pernambuco.

Contamos com a participação das Instituições de Ensino Públicas do Nordeste, como espaço de fortalecimento do importante papel desempenhado pela extensão universitária enquanto espaço de formação e de construção de outra concepção de universidade mais inclusiva, democrática e cidadã.

Realização

ufrpe

Apoio

ufpe

upe