Hwww.ufrb.edu.br/linkreconcavo/2009/11/05/sinebahia-auxilia-na-intermediacao-de-vagas-temporarias//tmp/webscantest/www.ufrb.edu.br/linkreconcavo/2009/11/05/sinebahia-auxilia-na-intermediacao-de-vagas-temporarias/index.htmlwww.ufrb.edu.br/linkreconcavo/category/emprego-e-oportunidade//tmp/httraR8BPyjx}HTpٱKOKtext/htmlUTF-8gziplKThu, 23 Oct 2014 12:45:48 GMTMozilla/4.5 (compatible; HTTrack 3.0x; Windows 98)en, *|HTK SineBahia auxilia na intermediação de vagas tempórarias  | Link Recôncavo

SineBahia auxilia na intermediação de vagas tempórarias

Postado em 05 novembro 2009 por Gustavo Medeiros

Com a chegada das festas de final de ano, aparecem oportunidades temporárias de emprego, o que significa uma nova chance para quem está procurando uma vaga no mercado e, para o empregador, a oportunidade de conhecer um novo funcionário.

Para esta época do ano, o posto do SineBahia em Cruz das Almas oferece  benefícios para o empregador que está interessado em disponibilizar vagas temporárias de trabalho. Os serviços são gratuitos e permite economia no tempo de procura pelo empregado com o perfil desejado.

O serviço de intermediação disponibiliza para as empresas interessadas uma sala de aula para seleção de candidatos e um banco de dados atualizado com aproximadamente 12000 pessoas cadastradas.

Por meio de visitas às empresas, os profissionais do serviço de intermediação entram em contato com os empregadores, que oferecem as vagas disponíveis. Para o empregado que possui seus dados registrados no sistema, o serviço de intermediação orienta a atualização constante do cadastro e consultar as vagas oferecidas a cada semana.

A empresa que desejar contratar candidatos para preencher as vagas temporárias para as festas de final de ano pode entrar em contato com o serviço de intermediação na Rua J. B da Fonseca, Centro, ou ligar para (75) 3621-1799, informando as vagas disponíveis e o perfil desejado do profissional.

Por Gustavo Medeiros

2 Comentários Para Este Artigo

  1. Priscila Souza Salomão Disse:

    Estou precisando muito de um emprego e conto com a ajuda de vcs.
    Obrigada!

  2. Patricia Almeida Disse:

    Moro de aluguel, estou desempregada, não sei mais o que faço, preciso muito trabalhar, alguém pode mim ajudar,obrigado!!!!

Deixe uma Resposta