Hwww.ufrb.edu.br/linkreconcavo/2009/11/20/concurso-da-beleza-negra-movimenta-o-domingo-em-cruz-das-almas//tmp/webscantest/www.ufrb.edu.br/linkreconcavo/2009/11/20/concurso-da-beleza-negra-movimenta-o-domingo-em-cruz-das-almas/index.htmlwww.ufrb.edu.br/linkreconcavo/category/mulher//tmp/httraRTUNwMxHTEOKtext/htmlUTF-8gziplThu, 23 Oct 2014 12:47:06 GMTMozilla/4.5 (compatible; HTTrack 3.0x; Windows 98)en, *HT Concurso da Beleza Negra movimenta o domingo em Cruz das Almas | Link Recôncavo

Categoria | Mulher

Concurso da Beleza Negra movimenta o domingo em Cruz das Almas

Postado em 20 novembro 2009 por Gustavo Medeiros

A Secretaria Municipal de Políticas Especiais promove no próximo domingo (22/11), a partir das 09h, na Praça Landulfo Alves, no bairro da Suzana, a IVª Edição do Concurso da Beleza Negra. O evento, realizado desde 2006, faz parte das comemorações do Mês da Consciência Negra no município.

A Secretaria recebeu a inscrição de 12 candidatos, 10 mulheres e dois homens. Em 2009 o concurso tem o formato diferente dos realizados em anos anteriores. Os concorrentes serão responsáveis pela própria produção, desde a escolha da indumentária até a preparação de cabelos e maquiagens. O vencedor do concurso participa dos materiais publicitários elaborados para a campanha de 2010.

Os candidatos serão julgados pelos integrantes do Conselho de Promoção da Igualdade Racial. Aparência, trajes, desenvoltura, beleza e discurso racial são os aspectos levados em conta na hora do julgamento para a escolha da beleza negra deste ano.

A Secretaria de Políticas Especiais também reservou apresentações com grupos de hip hop, samba de roda, dança de rua e shows com o cantor soteropolitano Dado Brazzaville, Banda Ágora, Cássia Maria e Mega Star.

Por Gustavo Medeiros

1 Comentários Para Este Artigo

1. paulo Disse:

E a banda de reggae vocês ao colocaram o nome por q?
    Vocês da prefeitura tem que da mais valor pras bandas da cidade como a SOUL LION..

“A NATREZA AGRADECE”