Hwww.ufrb.edu.br/linkreconcavo/2010/02/25/ufrb-pode-ganhar-mestrado-em-jornalismo-profissional//tmp/webscantest/www.ufrb.edu.br/linkreconcavo/2010/02/25/ufrb-pode-ganhar-mestrado-em-jornalismo-profissional/index.htmlwww.ufrb.edu.br/linkreconcavo/category/cahl-e-ufrb//tmp/httralfW9NPxHTOKtext/htmlUTF-8gzipȪlThu, 23 Oct 2014 12:42:12 GMTMozilla/4.5 (compatible; HTTrack 3.0x; Windows 98)en, *HT UFRB pode ganhar mestrado em Jornalismo Profissional | Link Recôncavo

Categoria | CAHL e UFRB

UFRB pode ganhar mestrado em Jornalismo Profissional

Postado em 25 fevereiro 2010 por Gustavo Medeiros

Jornalismo Profissional pode ser o segundo curso de mestrado a ser oferecido pelo CAHL(Centro de Artes, Humanidades e Letras) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). O projeto elaborado pelo professor doutor Sérgio Mattos, já foi aprovado e o próximo passo será a avaliação da Câmara de ensino e graduação da instituição em Cruz das Almas.

Após essa etapa, o projeto será encaminhado para a CAPES(Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior). Inicialmente, a previsão será de 10 vagas para o mestrado. Se o curso for aprovado, a UFRB será a primeira universidade brasileira a oferecer o mestrado em Jornalismo Profissional.

Por Alzira Costa