Hwww.ufrb.edu.br/linkreconcavo/2010/03/04/sao-felix-pode-receber-um-anexo-da-ufrb//tmp/webscantest/www.ufrb.edu.br/linkreconcavo/2010/03/04/sao-felix-pode-receber-um-anexo-da-ufrb/index.htmlwww.ufrb.edu.br/linkreconcavo/category/cahl-e-ufrb//tmp/httraD8R0erxHTOKtext/htmlUTF-8gzip4lThu, 23 Oct 2014 12:42:04 GMTMozilla/4.5 (compatible; HTTrack 3.0x; Windows 98)en, *HT São Félix pode receber um anexo da UFRB | Link Recôncavo

Categoria | CAHL e UFRB

São Félix pode receber um anexo da UFRB

Postado em 04 março 2010 por Gustavo Medeiros

O município de São Félix receberá a extensão do campus de Cachoeira da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). É o que assegura o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA), que participou na ultima terça-feira (02/03) de uma audiência com o prefeito local, Alex Sandro Aleluia (PRP), com o reitor da Universidade do Recôncavo, Paulo Gabriel Nacif, e com o ministro da Previdência, José Pimentel.

Na reunião com o titular, foi discutida a aquisição do prédio do INSS, que pode servir à extensão. Os recursos estão alocados no Orçamento da União, a partir de uma emenda da bancada da Bahia, proposta pelo democrata. “O ministro Pimentel recebeu a garantia de que São Félix oferece todas as condições para o sucesso do empreendimento. Serão desapropriadas áreas e prédios para instalação de cinemas e teatros permitindo ao campus bom funcionamento de suas instalações”, afirmou Aleluia.

FONTE BAHIA NOTÍCIAS

1 Comentários Para Este Artigo

1. ROUSIVAL HEITZ Disse:

Tenho nivel superior com habilitação em Administração e estou entregando o trab alho de co0nclusão do pós em Metodologia do Ensino Superior e estou morando no ALECRIM. Quero muito me estabilizar no Reconcavo e tenho também habilidade e conhecimentos sólidos em Informática.
    Como conseguir um contato com a administração, com o serviço responsável
    Agradeço a atenção
    Rousival de Almeida Heitz