Hwww.ufrb.edu.br/linkreconcavo/2010/03/16/hrsaj-comemora-3-meses-de-funcionamento//tmp/webscantest/www.ufrb.edu.br/linkreconcavo/2010/03/16/hrsaj-comemora-3-meses-de-funcionamento/index.htmlwww.ufrb.edu.br/linkreconcavo/category/saude//tmp/httra10ZWrNx HT Ű OKtext/htmlUTF-8gzip뫩l Thu, 23 Oct 2014 12:48:07 GMTMozilla/4.5 (compatible; HTTrack 3.0x; Windows 98)en, *HT HRSAJ comemora 3 mêses de funcionamento | Link Recôncavo

Categoria | Saúde

HRSAJ comemora 3 mêses de funcionamento

Postado em 16 março 2010 por Gustavo Medeiros

Inaugurado no dia 21 de dezembro de 2009, com o objetivo de atender a população do Recôncavo, o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus vem sendo alvo de críticas e elogios.A unidade hospitalar, que levou quase duas décadas para ficar pronta, ainda divide opniões.

O paciente João dos Santos, reclamou da demora para receber o atendimento. “Fiquei mais de 1 hora esperando para ser atendido, fraturei minha perna e sentia muita dor”, afirma.

Já Maria da Conceição, mãe do paciente Marcos Santiago, destacou que o atendimento foi rápido e eficiente. “Fiquei com medo de trazer meu filho aqui porque já ouvi falar que existe demora e não há médicos, mas graças a Deus quando chegamos de ambulância a maca já estava esperando por ele”.

Marcos Santiago, que foi atendido após sofrer acidente de moto, confirma a opinião da mãe. ” Fui bem atendido desde quando cheguei aqui, estou há três dias internado e não tenho o que reclamar, pelo contrário só tenho a agradecer porque se não tivesse esse hospital, provavelmente estaria em Salvador sozinho”, comenta.

Sobre a reclamação, a reportagem entrou em contato com a direção do Hospital. O assessor Idelberg Andrade afirmou que todos os profissionais atendem bem e há médicos, mas que se surgirem falhas serão investigadas e corrigidas.

Ele argumentou que algumas reclamações como a falta de bacias e água quente no hospital não tem fundamento.“Temos sim bacias, macas, camas, lençóis, água quente, equipe médica, enfim tudo que um hospital precisa para funcionar muito bem”.

Por Leo Valente

Deixe uma Resposta