Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Universidade Aberta à Maturidade oferta 132 vagas para a comunidade externa

Publicado: Terça, 05 Setembro 2017 19:31

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia disponibiliza 132 vagas em 22 componentes curriculares de cursos de graduação da UFRB através do Edital 10/2017 - Oferta de Vagas do Projeto Universidade Aberta à Maturidade.
As vagas, nos centros de ensino da UFRB em Cachoeira, Cruz das Almas, Feira de Santana, Santo Amaro e Santo Antônio de Jesus, são para pessoas com idade igual ou superior a 45 anos que não tenham cursado ensino superior. O vínculo com a Universidade é extensionista com direito à certificação.

Interessados deverão encaminhar formulário de inscrição e documentos previstos no Edital 10/2017 para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. entre os dias 04 e 30 de setembro de 2017.

Iniciado em 2016, o Projeto Universidade Aberta à Maturidade - Promat/ UFRB tem o objetivo de possibilitar vivências do público da maturidade no universo acadêmico. A proposta é integrar adultos e idosos como discentes de extensão no desenvolvimento de ações de ensino e de extensão universitária na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

O Promat defende a educação permanente enquanto direito humano da pessoa adulta. Para esta iniciativa, a sala de aula possibilita vivências e inclusão social para além da qualificação técnica ou formação profissional.

Dúvidas? (75)3621-4315 (Tábata); Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Edital e documentos para preenchimento: https://www.ufrb.edu.br/proext/selecoes

Saiba mais sobre o projeto: https://www.ufrb.edu.br/maturidade/

registrado em:
Fim do conteúdo da página