PPGGPP lança processo seletivo para alunos regulares para ingresso em 2025.1

Publicado: Quarta, 25 Setembro 2024 18:40

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação - PPGCI, do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas - CCAAB e do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Gestão de Políticas Públicas - PPGGPP torna público o processo seletivo para o ingresso de alunos(as) regulares no Curso de Mestrado Profissional para o primeiro semestre acadêmico de 2025. São disponibilizadas 24 vagas distribuídas nas três linhas de pesquisa do Programa. Confira abaixo a informações e documentação necessária para a inscrição e acompanhe o andamento do processo seletivo regido pelo Edital 02/2024.

Acesse: Edital do Processo Seletivo 02/2024

Para se inscrever você precisa ter uma conta Gov.br. Se você ainda não possui clique em https://sso.acesso.gov.br/login?client_id=portal-logado.estaleiro.serpro.gov.br&authorization_id=18ac2b1889f e faça a sua.

As inscrições serão exclusivamente por meio da Plataforma SIGAA/UFRB. Acesse https://sistemas.ufrb.edu.br/sigaa/public/home.jsf

Clique em Pós-gradauação Stricto Sensu no menu direito e depois em Processos Seletivo >>> Consulte os Processos Seletivos Abertos, inscreva-se ou gerencie sua inscrição. Entre com os dados de sua conta Gov.br. Na lista clique em Processo Seletivo de Aluno/a Regular Edital 02/2024 PPGGPP. Na próxima página clique em Inscrições. Confirma o MANUAL DO CANDIDATO se tiver alguma duvida.

Acesse os Anexos Editáveis do Edital 02/2024:
Anexo 5
Anexo 6
Anexo 7
Anexo 8
Anexo 9

Acesse os Formulários de relacionados aos optantes por cotas na Pós-Graduação:

ANEXO A TERMO DE AUTODECLARAÇÃO DE IDENTIDADE INDÍGENA – TADII
ANEXO B - TERMO DE AUTODECLARAÇÃO DE IDENTIDADE QUILOMBOLA – TAIQ
ANEXO C - DECLARAÇÃO DE PERTENCIMENTO ÉTNICO PARA MORADORES REMANESCENTES DE COMUNIDADES QUILOMBOLAS
ANEXO D - TERMO DE AUTODECLARAÇÃO DE PESSOA TRANS (TRANSGÊNERO, TRANSSEXUAL, TRAVESTI) - TAPT
ANEXO E - FORMULÁRIO DE IDENTIFICAÇÃO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA