Fechar
Página inicial Notícias UFRB divulga inscritos na Lista de Espera e edital do Cadastro Seletivo 2018.1
Processo Seletivo

UFRB divulga inscritos na Lista de Espera e edital do Cadastro Seletivo 2018.1

09/02/18 15:12 , 09/02/18 15:38 | 21052
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio de sua Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), divulga a relação de inscritos na Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2018.1. A convocação desses candidatos será feita no dia 20 de fevereiro, segundo a ordem decrescente das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017, por curso e modalidade de concorrência.

Os candidatos inscritos na Lista de Espera e não convocados nesta chamada única deverão participar do Cadastro Seletivo para as vagas remanescentes. As inscrições estarão abertas a partir do dia 20 de fevereiro até o dia 28 de fevereiro, exclusivamente pela internet, por meio do sistema eletrônico de ingresso na UFRB, disponível no link: http://processoseletivo.ufrb.edu.br/. O candidato concorrerá ao curso declarado como sua primeira opção na modalidade escolhida no SISU 2018.1.

O Cadastro Seletivo prevê a realização de três chamadas, condicionadas à existência de vagas, e também obedecerá a ordem de classificação e modalidade de vaga. A primeira chamada está prevista para o dia 06 de março, a segunda para o dia 28 de março e a terceira para o dia 03 de maio. Será considerado apto ao preenchimento da vaga o candidato que estiver incluído no sistema até o limite de vagas ofertadas, sendo utilizados os mesmos critérios de desempate estipulados pelo SISU 2018.1.

O candidato que não confirmar seu interesse em participar deste processo seletivo, por meio da sua inscrição no Cadastro, será considerado formalmente desistente e não será convocado pela UFRB. Os recursos deverão ser protocolados utilizando o Formulário de Interposição de Recurso, nos prazos e locais informados no edital.

Verificação da Reserva de Vagas - Os candidatos convocados para ocupar as vagas reservadas nas modalidades L2, L2D, L4 e L4D deverão, obrigatoriamente, comparecer à verificação de autodeclaração de cotas dos candidatos mediante a análise de aspectos fenotípicos, considerando o quesito de cor e raça usado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Os candidatos convocados nas modalidades L1D, L2D, L3D e L4D também deverão obrigatoriamente comparecer para aferição do Laudo Médico assinado por médico especialista na área, atestando a espécie e o grau ou nível de deficiência. Os candidatos poderão ser avaliados por médicos designados pela UFRB.

Efetivação da Matrícula – A matrícula dos candidatos convocados na Lista de Espera e Cadastro Seletivo 2018.1 compreende duas etapas. A pré-matrícula poderá ser realizada por procurador e consiste no registro dos convocados mediante apresentação e entrega dos documentos na Superintendência da Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC), campus Cruz das Almas.

Já confirmação da matrícula será realizada somente pelo candidato no Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico do respectivo Centro de Ensino no qual o ingressante fará o curso. Esta etapa ocorre após o início das aulas, previsto para o dia 23 de abril, de acordo com o Calendário Acadêmico. Todos os documentos necessários para a matrícula estão disponíveis online.

Confira o cronograma:

Chamada Única da Lista de Espera – 20 de fevereiro
Verificação da Autodeclaração e Laudo Médico – 27 e 28 de fevereiro
Pré-matrícula da Lista de Espera – 27 e 28 de fevereiro e 1º de março

1ª Chamada do Cadastro Seletivo – 06 de março
Verificação da Autodeclaração e Laudo Médico – 20 de março
Pré-matrícula da 1ª Chamada do Cadastro Seletivo – 20 e 21 de março

2ª Chamada do Cadastro Seletivo – 28 de março
Verificação da Autodeclaração e Laudo Médico – 10 de abril
Pré-matrícula da 2ª Chamada do Cadastro Seletivo – 10 e 11 de abril

3ª Chamada do Cadastro Seletivo – 03 de maio
Verificação da Autodeclaração e Laudo Médico – 04 de maio
Matrícula da 3ª Chamada do Cadastro Seletivo –  04 de maio

Confira a relação de inscritos na Lista de Espera 2018.1.

Confira Edital PROGRAD Nº 02/2018 – Cadastro Seletivo 2018.1.

Dúvidas: (75) 3621-1220/1221 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mais informações: www.ufrb.edu.br/prosel.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!