Fechar
Evento

Seminário - Quais são as perspectivas da feira livre de Cruz das Almas?

22/03 18:30 21:30

Auditório da Biblioteca - Cruz das Almas

A disciplina Sustentabilidade Ambiental promove o seminário "Quais são as perspectivas para a feira de Cruz das Almas?", nesta quinta-feira, às 18h30min, no auditório da Biblioteca da UFRB, Campus Cruz das Almas.

Alunos da disciplina, orientados pela professora Flora Bonazzi Piasentin, do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB), produziram uma exposição fotográfica da feira livre, principalmente nos dias de sextas e sábados, que serão expostas no dia do seminário.

Piasentin é doutora em Desenvolvimento Sustentável, área de concentração em Política e Gestão Ambiental, pela Universidade de Brasília (UnB).

No seminário serão apresentadas propostas dos estudantes para os problemas encontrados no descarte inadequado de produtos agrícolas e outros resíduos. Após as apresentações, será aberto um espaço público para o debate entre as várias partes interessadas (representantes do poder público, dos feirantes, dos comerciantes e da sociedade) a fim de buscar ações conjuntas para a resolução das questões colocadas. 

Evento publicado em: 20/03/2018

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!