Fechar
Página inicial Notícias 70ª Reunião Anual da SBPC recebe inscrições de trabalhos até 28 de fevereiro
Externa

70ª Reunião Anual da SBPC recebe inscrições de trabalhos até 28 de fevereiro

06/02/18 14:16 , 07/02/18 08:37 | 1489

Os interessados em submeter trabalhos à 70ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) devem ficar atentos: o prazo para fazer a inscrição e pagar a taxa se encerra no dia 28 de fevereiro. A Reunião Anual será realizada de 22 a 28 de julho na Universidade Federal de Alagoas (Ufal), em Maceió, com o tema “Ciência, Responsabilidade Social e Soberania”.

O evento contará com um limite de 1,2 mil trabalhos. Caso o número máximo de submissões seja atingido, o encerramento das inscrições poderá ser antecipado. A inscrição somente é necessária para quem quiser submeter trabalho, frequentar um minicurso ou ainda obter o certificado de participação geral e o material do evento. A participação no evento é livre e gratuita e a inscrição on-line sem o envio de resumo poderá ser feita até 12 de julho. 

A Programação Científica será composta por conferências, mesas-redondas, encontros, sessões especiais, minicursos e a sessão de pôsteres, que inclui a Jornada Nacional de Iniciação Científica. Também serão realizadas outras atividades, como a SBPC Inovação, SBPC Afro e Indígena, SBPC Educação, SBPC Cultural, SBPC Jovem, ExpoT&C, e o Dia da Família na Ciência. 

Para mais informações e submissão de trabalhos, basta acessar o site da SBPC.

Com infomações da Ascom Ufal e da SBPC.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!