Fechar
Página inicial Notícias UFRB abre seleção para professor substituto nas áreas de Filosofia e Produção Animal
Seleção

UFRB abre seleção para professor substituto nas áreas de Filosofia e Produção Animal

10/04/18 14:47 , 10/04/18 14:47 | 1733

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB) e do Centro de Formação de Professores (CFP), divulga os processos seletivos para contratação de professores substitutos nas áreas Filosofia e Produção Animal. São ofertadas três vagas, sendo duas para o CCAAB, campus Cruz das Almas, e uma para o CFP, campus Amargosa.

Para o CCABB, os selecionados irão lecionar as disciplinas de Entomologia Agrícola, para a qual é exigido o doutorado, e Filosofia, para a qual é exigido o mestrado. As inscrições serão exclusivamente presenciais nos dias úteis compreendidos no período de 09 a 20 de abril, das 8h30 às 12h e das 14h às 16h30, no Núcleo de Gestão de Atividades de Ensino do CCAAB. A homologação das inscrições será publicada até o dia 23 de abril.

No CFP, a vaga é para lecionar as disciplinas de Filosofia e Educação, Ética I e Corporeidade e Educação. A titulação exigida é a Licenciatura em Filosofia. As inscrições estarão abertas nos dias úteis compreendidos no período de 10 a 24 de abril, das 8h às 12h e das 13h às 16h30, na Divisão de Apoio à Coordenação Acadêmica do CFP. A homologação das inscrições será publicada até o dia 20 de abril.

Os processos seletivos constarão de duas etapas distintas: análise de currículo, com peso 3, e  prova didática, com peso 7. As provas serão realizadas nos dias 25 e 26 de abril, no CCAAB, e nos dias 02 e 04 de maio, no CFP. A média final mínima para a aprovação será 7,0 e o candidato que obtiver a maior nota para aprovação será indicado para assumir a vaga. Os resultados finais serão publicados nos dias 27 de abril e 08 de maio, respectivamente.

O contrato temporário terá a vigência de seis meses e/ou coincidirá com a data de término do semestre letivo. O prazo de validade das seleções é de um ano.

Confira:

Edital Interno Nº 01/2018 – Professor Substituto – CCAAB

Edital Interno Nº 01/2018 – Professor Substituto – CFP

Mais informações: www.ufrb.edu.br/concursos

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!