Fechar
Página inicial Notícias UFRB abre seleção para professor formador de Matemática EaD
SELEÇÃO INTERNA

UFRB abre seleção para professor formador de Matemática EaD

As inscrições acontecem no período de 12 a 20 de setembro, no site da SEAD, anexando a documentação exigida no edital.
10/09/19 10:39 , 10/09/19 17:01 | 5184

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD), abre processo seletivo interno para professores formadores para atuarem temporariamente na Educação a Distância para atuar no Curso de Licenciatura em Matemática, Modalidade à Distância.

Serão disponibilizadas cinco vagas, considerando a área de formação: a) Matemática financeira; b) Estágio Supervisionado em Matemática III; c) Fundamentos da Matemática I; d) Fundamentos da Matemática II; e e) Introdução ao Cálculo Numérico.

Os candidatos devem ter Graduação em Licenciatura em Matemática ou Bacharelado em Matemática; Mestrado ou Doutorado em Matemática, ou áreas afins. Os candidatos convocados deverão ter a disponibilidade de vinte horas semanais para desenvolver as atividades a distância e na sede da Superintendência Educação Aberta e a Distância da UFRB, Campus Cruz das Almas, no período do mês de setembro até o mês de novembro de 2019.

As inscrições acontecem no período de 12 a 20 de setembro, no endereço http://www.ufrb.edu.br/ead/, anexando a documentação exigida no edital.

O edital visa a seleção interna de Professor Formador, em caráter temporário e na condição de bolsistas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), para atuar no Curso de Licenciatura em Matemática do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC) Campus Cruz das Almas, desenvolvidos na modalidade a distância pela Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD)/UFRB, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

O candidato selecionado receberá a título de bolsa da Universidade Aberta do Brasil (UAB) como Professor Formador I, no valor de R$ 1.300,00 (Hum mil e trezentos reais) concedido para atuação em atividades típicas de ensino, participantes de projetos de pesquisa e de desenvolvimento de metodologias de ensino na área de formação inicial e continuada de professores de educação básica no âmbito do Sistema UAB, sendo exigida experiência de 3 (três) anos no magistério superior; ou como Professor Formador II, no valor de R$ 1.100,00 (Hum mil e cem reais) concedido para atuação em atividades típicas de ensino, de desenvolvimento de projetos e de pesquisa, relacionadas aos cursos e programas implantados no âmbito do Sistema UAB, exigida formação mínima em nível superior e experiência de 1 (um) ano no magistério superior.

Dúvidas e informações exclusivamente pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Edital SEAD Nº 13/2019.SEAD Nº 13/2019.

 

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!