Fechar
Página inicial Notícias UFRB abre seleção para estagiário de Mídias Digitais no Campus Cruz das Almas
PROCESSO SELETIVO

UFRB abre seleção para estagiário de Mídias Digitais no Campus Cruz das Almas

27/09/19 10:02 , 04/08/20 04:33 | 2085

A Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) está selecionando estagiário para a área administrativa de Mídias Digitais, Tecnologias e Comunicação e cadastro de reserva, para atuar no Campus Cruz das Almas.

As inscrições deverão ser feitas no período de 27 de setembro (14 horas) a 02 de outubro de 2019 (23 horas e 59 minutos), no endereço http://www.ufrb.edu.br/sead. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os alunos interessados devem estar regularmente matriculados em Bacharelados Interdisciplinares, Engenharias, Artes Visuais, Cinema e Audiovisual e não podem ser bolsista de qualquer outro programa de bolsas, prestador de serviço voluntário, estágio obrigatório ou possuir vínculo empregatício.

O estagiário selecionado irá atuar com Educação Online, educação a distância, utilização com fins educacionais da Plataforma Moodle e ser Designer instrucional para EAD e Tecnologias da Informação e Comunicação.

O estagiário receberá o valor de R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais), para uma carga horária semanal de 30 horas. Será oferecido o benefício de auxílio transporte, no valor de R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais) - referente a dois vales transporte por dia efetivo de trabalho, durante 22 dias úteis no mês.

O estágio terá duração mínima de seis meses, podendo ser renovado por igual período, no limite máximo de dois anos, conforme Lei 11.788, de 25 de setembro de 2008.

Seleção

A seleção constará de duas etapas. A primeira será feira a Análise da ficha de inscrição (eliminatória); a Análise do currículo (classificatória); e definidas pontuação aos candidatos que tenham realizado iniciação científica e extensão, participado de programas de monitorias, projetos especiais, programas de permanência qualificada e estágios.

A segunda etapa será realizada uma entrevista e a prova prática. Essa etapa acontecerá a partir do dia 09 de outubro, das 8h30min até às 11h30min, na Superintendência de Educação Aberta e a Distância.

A prova prática deverá testar as habilidades dos candidatos em Word, Excel, Corel Draw e LaTeX.

Informações adicionais deverão ser solicitadas exclusivamente por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Edital nº 14 - SEAD.

http://www.ufrb.edu.br/sead/.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!