Fechar
Página inicial Notícias UFRB divulga publicação de caderno de resumos do IV Santo Amaro Afro
ANAIS

UFRB divulga publicação de caderno de resumos do IV Santo Amaro Afro

19/11/20 10:11 , 19/11/20 10:17 | 1088
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) publica os anais do IV Santo Amaro Afro, evento da área de extensão realizado em 2019, de forma institucional, que busca aproximar a comunidade acadêmica e local e emerge de reivindicações dos estudantes e dos santamarenses por um espaço propício para a população negra dialogar e planejar coletivamente ações em prol de políticas afirmativas de igualdade racial e reparação social.

O evento contou com o apoio da Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE), Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) e Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT) em parceria com a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA).   

A IV edição do Santo Amaro Afro teve como tema Modelagens, Saberes e Resistências. O evento foi realizado, nos dias 26, 27 e 30 de novembro de 2019, com atividades no Colégio Estadual Teodoro Sampaio, no pavilhão de aulas do CECULT e no campus do IFBA de Santo Amaro.  

Caderno de resumos

Como evento acadêmico, o Santo Amaro Afro tem como objetivos fomentar discussões e reflexões quanto às políticas e práticas afirmativas e estimular produções acadêmicas comprometidas com as transformações sociais.

Resultado deste trabalho, o Caderno de Resumos é uma mostra dos diálogos, projetos e possibilidades de construção coletiva que foram socializados durante o evento e que se entrelaçam no propósito de promoção do empoderamento da população negra e reivindicação de políticas em prol da equidade étnica e social.

A versão digital dos anais está disponível em: https://sites.google.com/view/ubuntuufrb/anais-do-sto-amaro-afro.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!