Fechar
Página inicial Notícias UFRB seleciona professores para especialização em Educação e Tecnologias Digitais
Seleção

UFRB seleciona professores para especialização em Educação e Tecnologias Digitais

26/05/22 15:13 , 26/05/22 15:16 | 3660
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD), abre inscrições para seleção interna de professores formadores, em caráter temporário e na condição de bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), para atuar na pós-graduação em Educação e Tecnologias Digitais, modalidade a distância, do Centro Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT), em Santo Amaro.

A inscrição deverá ser realizada no período de 02 a 12 de junho, no endereço: ufrb.edu.br/ead.

Serão selecionados 13 professores formadores, de forma que será concedida uma bolsa para cada grupo de cinco alunos orientados, no período de julho de 2022, com previsão de término em dezembro de 2022, para o desenvolvimento das atividades do bolsista do componente Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

A participação no processo seletivo é restrita a docentes concursados do quadro de professores do magistério superior da UFRB.

O professor formador selecionado, quando convocado, receberá a bolsa no valor de R$ 1.300,00, para Professor Formador I, que tenha experiência comprovada a partir de três anos no magistério superior; ou no valor de R$ 1.100,00, para Professor Formador II, com formação em nível superior e experiência de um ano no magistério superior, ou a formação ou a vinculação em programa de pós-graduação, de mestrado ou doutorado.

Confira o Edital SEAD Nº 04/2022.

Mais informações em e- mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!