A fotografia como atividade profissional

Será realizada no Centro de Artes, Humanidades e Letras – CAHL uma Mesa redonda com a temática “A fotografia como atividade profissional”. O evento tem o objetivo de apresentar ao público interessado aspectos sobre a vida de quem escolheu como profissão ser fotógrafo, destacando diferentes aspectos do mercado, especificidades das respectivas carreiras vinculadas à área de comunicação e apresentando os trabalhos mais expressivos dos participantes da mesa redonda, para que os ouvintes não apenas conheça trabalhos de qualidade na área fotográfica, mas compreenda como e com que objetivos foram feitos. O contato com quem exerce a atividade é especialmente relevante, pois traz aspectos práticos, do dia a dia da vivência profissional, que complementa os conhecimentos mais voltados para a teoria, sobretudo de quem está iniciando os estudos sobre fotografia.

PP Panfleto eletrônico Mesa redonda