Programa Saberes Cruzados 2018.2

A Gestão de Extensão do CAHL comunica a realização de cursos de extensão gratuitos e abertos à comunidade interna da UFRB (estudantes, docentes, técnicos administrativos e terceirizados) e a toda comunidade externa (público em geral). O Programa Saberes Cruzados: extensão universitária, formação e conhecimentos tradicionais tem por objetivo realizar atividades de extensão em parceria com diferentes segmentos da comunidade do Recôncavo, estimulando trocas entre os conhecimentos produzidos pelos sujeitos envolvidos e prospectando a produção de novos conhecimentos a partir dessas trocas. O Programa será desenvolvido em etapas e por diferentes projetos.

Neste momento, apresentamos alguns cursos da etapa 2 (cursos e oficinas para os meses de outubro/2018 a fevereiro/2019)

Os cursos estão descritos abaixo,

link para inscrição.https://ufrb.edu.br/cahl/extensao-ga/inscricao-para-os-cursos-de-extensao

• Nossa primeira atividade será:

INTRODUÇÃO À FOTOGRAFIA( utilizando o próprio celular)

Dias 22 e 29/11 e 06 e 13/12( quintas-feiras)

Horário: vespertino

local : Filarmônica União Sãofelixta