Edital PIBIC nas Ações Afirmativas – Projeto Piloto 2009 - 2010

, apoiado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, através do sistema de cotas e em conformidade com às normas do CNPq para o programa: PIBIC nas Ações Afirmativas- Projeto Piloto.

OBJETIVOS

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica nas Ações Afirmativas (PIBIC-AF) visa ampliar a oportunidade de formação técnico-científica pela concessão de bolsas de Iniciação Científica para os alunos do ensino superior, cuja inserção no ambiente acadêmico se deu por uma ação afirmativa no vestibular.

NATUREZA

O Programa de Bolsa de Iniciação Científica nas Ações Afirmativas concederá bolsas com duração de 12 (doze) meses, podendo se candidatar os alunos regulares dos Cursos de Graduação da UFRB. Estas bolsas terão início em 01 de agosto de 2009 e término em 31 de julho de 2010.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/pibic