Inscrição em Componentes Curriculares

A inscrição semestral em Componentes Curriculares do Centro de Artes, Humanidades e Letras ocorrerá entre os dias 14 e 18 de setembro.

Neste semestre os alunos dos cursos Ciências Sociais, Serviço Social, Cinema e Museologia poderão fazer a matrícula via Internet entre os dias 08 a 11 de setembro. Os alunos devem acessar o site www.portal.ufrb.edu.br e fazer a solicitação de disciplinas. Lembrando que a matrícula web, embora tenha este nome, não é uma matrícula definitiva, os alunos apenas solicitam as disciplinas disponíveis no Planejamento Acadêmico de acordo com sua vida acadêmica, estas solicitações serão confirmadas pela Coordenadoria de Registro Acadêmico depois do período web mediante dois critérios: semestre do aluno e média global. No dia 14 de setembro após a confirmação da matrícula os alunos podem acessar o site e ver as disciplinas que efetivamente se matricularam. Caso haja alguma pendência, devem comparecer à matrícula presencial na semana de 14 a 18 de setembro, nos dias específicos de seus cursos.

Datas:

15 e 16 de setembro - Comunicação*

16 de setembro - Serviço Social

17 de setembro - Ciências Sociais

17 e 18 de setembro - História**

18 de setembro - Cinema e Museologia

Horário:

Das 09h00 às 12h00

Das 14h00 às 17h00

*2º semestre - 15/09 das 09h00 às 12h00

7º semestre - 15/09 das 14h00 às 17h00

6º semestre - 16/09 das 09h00 às 12h00

4º semestre - 16/09 das 14h00 às 17h00

**Para os alunos do noturno o horário da matrícula será das 17h00 às 20h00, na quinta-feira, dia 17 de setembro.

Modelo de Pocuração

Eu (nome completo), __________________________________________________________________ ,

(nacionalidade) __________ , (estado civil) __________ , (profissão) _______ , nascido(a) em _______ ,

R.G. nº __________ , C.P.F. nº __________ , residente na Rua/Av. _____________________________ ,

nº ________ , Bairro _________________ , Cidade ____________ , Estado ________ , CEP _________ ,

Tel. ______________ , nomeio e constituo meu bastante procurador o Senhor (nome completo) _______

_______________________________ , (nacionalidade) ______________ , (estado civil) ____________,

(profissão) __________ , R.G. nº ___________ , C.P.F. nº __________________ ,   residente na Rua/Av.

_______________________________________ , nº _______________ , Bairro ___________________ ,

Cidade ________________ , Estado _______________ , CEP ________________ , para o fim específico

de _______________________________________ (requerer e/ou retirar), minha inscrição semestral em componentes curriculares do Centro de Artes, Humanidades e Letras, da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

(local e data)

(assinatura)