Monitoria Voluntária

EDITAL N.º 02/2009 - MONITORIA VOLUNTÁRIA

A Gestão de Atividades de Ensino torna Público que estará aberta, de 29 de setembro a 13 de outubro, a seleção de monitores voluntários para o ano de 2009, em conformidade com a Resolução CONAC 07/2008, da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

Poderão se candidatar os alunos regularmente matriculados (inscritos em componentes curriculares) que comprovem aprovação no componente com média final igual ou superior a 7,0 (sete).

Vigência: Outubro de 2009 a Janeiro de 2010

Local das inscrições: Núcleo Acadêmico do Centro

Documentos Necessários:

Cópia do documento de identidade com apresentação do original;

a) Histórico escolar atualizado;

b) Declaração apresentada pelo candidato, segundo modelo próprio fornecido pela UFRB, (Anexos 1 e 3 da Resolução 07/2008) que assegure a sua concordância com as condições expostas neste Edital.

c) O candidato no ato de inscrição deverá tomar ciência deste edital e dos critérios de

seleção, que estarão disponíveis no Centro responsável pelo componente curricular.

Seleção: Será realizada pelos professores responsáveis e Comitê de Monitoria, no período de 14 a 20 de outubro do corrente ano. Quanto ao horário será divulgado pelos professores responsáveis.

Vagas oferecidas:

Componentes Curriculares

Professor (es) Responsável (es)

CAH297/CAH302 Oficina de Texto I e II

Carlos Ribeiro