Comunicado da Direção

Prezados Professores, Servidores Técnico-Administrativos e Estudantes do CAHL,

O semestre 2009.2 foi marcado pela entrega, tão esperada por toda a comunidade do CAHL, do Quarteirão Leite Alves. Apesar das dificuldades que continuamos enfrentando no processo de implantação da Universidade e, mais especificamente, do nosso Centro, acreditamos que este ingresso definiu uma etapa simbolicamente significativa para o CAHL.

O próximo ano será marcado, notadamente, pela formatura dos ingressos de 2006 e pelo início das atividades de três novos cursos de graduação e de um curso de pós-graduação stricto sensu. Este ritmo de expansão do CAHL vem gerando, constantemente, novos desafios. Por isso, queremos agradecer a toda a comunidade do CAHL pelo empenho e protagonismo, ambos decisivos neste processo inédito e inestimável de democratização do ensino superior no Brasil.

Desejamos a todos um excelente recesso natalino e um final de ano feliz!

Xavier Vatin / Diretor do CAHL