Curso de Extensão de Serviço Social com temática voltada para a Educação

O GTSSEDU - Grupo de Trabalho de Serviço Social na Educação do CAHL promoverá o VIII CURSO DE SERVIÇO SOCIAL NA EDUCAÇÃO: DESAFIOS E PERSPECTIVAS, nos dias 06 e 07 de abril, na Universidade Estadual de Feira de Santana. Este curso faz parte das ações do NESSE - Núcleo de Estudos de Serviço Social na Educação que tem unidades nas cidades de Salvador, Feira de Santana e Santo Amaro da Purificação.

Uma das ações do NESSE é dar continuidade às ações iniciadas pelos cursos de extensão, mobilizando a comunidade local para a defesa da educação e da assistência social como direitos sociais e coletivos.

O curso está aberto para a toda comunidade escolar: alunos, professores, pais e mães e servidores, bem como estudantes de qualquer graduação e profissionais interessados na temática. Membros dos mais diversos conselhos também são convidados a participar. O evento do Serviço Social da UEFS e organização do Núcleo de Estudos em Serviço Social na Educação- NESSE de Feira de Santana.

Quando: 06 e 07 de abril de 2011

Onde: Universidade Estadual de Feira de Santana, módulo 7, auditório 5