Instruções para revalidação de cadastro na Biblioteca Setorial - CAHL SEMESTRE 2011.2

A Biblioteca Setorial do CAHL estará realizando o cadastramento e revalidação de cadastro dos seus usuários entre os dias 25 de outubro e 12 de novembro de 2011. Todos os alunos (veteranos) deverão apresentar o comprovante de matrícula do 2° semestre de 2011 assinado e carimbado pelo Colegiado do Curso. Os alunos com pendências na Biblioteca Setorial - CAHL só poderão revalidar o cadastro depois de sanar o problema. Para os novos alunos, é necessária a apresentação do RG, CPF, Comprovante de residência de origem e Comprovante de matrícula assinado e carimbado pelo colegiado do curso. Só será cadastrado o aluno que apresentar todos os documentos solicitados, não é necessário apresentar cópia dos documentos.