V Encontro Local dos Estudantes de Serviço Social

O V Encontro Local dos Estudantes de Serviço Social vai ser realizado no Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL). O evento contará com mesas-redondas que terão as seguintes temáticas: "Movimentos Sociais: novos caminhos", "Formação Profissional: desafios e perspectivas", "Movimento Estudantil: o papel da militância estudantil na formação profissional" e "Opressões: violação de direitos de pessoas em situação de vulnerabilidade".

Entre os palestrantes, Simone Brandão, Heleni Ávila, Marcela Silva, Henrique Rozendo, professores da UFRB. O docente Emerson Santos da UNIASSELVI (Santa Catarina), também marca presença. Luiz Valter, discente da UNIASSELVI, e Loane Nonato estudante da Faculdade Dom Pedro II, além do assistente social Valdomiro Franco, participarão das mesas-redondas. O Encontro tem apoio da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, além do ENESSO, ABEPSS, CFESS. A realização é do Centro Acadêmico de Serviço Social Marina Cruz.