Curso de animação 3D abre inscrições

Publicado: Segunda, 08 Julho 2013 09:25

Estão abertas até o dia 14 de julho as inscrições gratuitas para o curso de animação 3D com o uso do software livre Blender 3D. O curso é destinado a estudantes de Ensino Médio de Cachoeira e São Félix; e estudantes da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

As aulas serão ministradas no LAB MAC I do Centro de Artes, Humanidades e Letras da UFRB, em Cachoeira, sempre aos sábados, do dia 20 de julho ao dia 31 de agosto de 2013.

Acesse o site http://maedagua.wix.com/projeto e preencha o formulário de inscrição. O resultado da seleção será divulgado no dia 16 de julho de 2013.

Este curso faz parte do projeto "Mãe D'Água – Curta-Metragem de Animação 3D", aprovado no Edital 12/2012 – Setorial de Audiovisual do Fundo de Cultura, da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA). Além de contar também com o apoio da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. O projeto é uma realização da produtora independente Dois Arroz Filmes & Produções.