PROEXT convida interessados em fazer parte do Projeto UATI da UFRB

Publicado: Terça, 16 Julho 2013 11:16
A Pró-Reitoria de Extensão está preparando o Projeto UATI (Universidade Aberta da Terceira Idade) UFRB com previsão de implementação para 2014.1 e convida a comunidade da universidade que tenha interesse em fazer pesquisa sobre terceira idade, envelhecimento populacional  ou quaisquer outras temáticas afins para integrar o grupo.
Inicialmente as linhas de trabalho, pensando na comunidade de terceira idade das cidades em que há campus da UFRB, são:

1) Educação, linguagens e tecnologias;
2) Corpo, saúde e qualidade de vida;
3) Cultura e artes;
4) Política e cidadania.

A UATI será constituída enquanto um Programa de extensão da UFRB, de modo que os professores e técnicos interessados em fazer parte poderão registrar suas atividades como projeto de extensão ligado a este programa. Os interessados devem entrar em contato com o representante da equipe em cada Centro:

CCS: Dóris Rabelo e Ariane Cedraz (drisrabelo@ufrb.edu.brenfarianecedraz@hotmail.com)
CFP: Tatiana Pequeno (tatianapequeno@ufrb.edu.br)
CAHL: Edgilson Tavares de Araújo (edgilson@gmail.com)
CCAAB e CETEC: Ana Rita Santiago da Silva (anaritasilva@ufrb.edu.br)

Aproveitamos a oportunidade para solicitar que os professores que trabalhem com a temática em questão, seja com ensino, pesquisa ou extensão, também entrem em contato informando sobre os trabalhos que estão desenvolvendo.

Att.
Equipe UATI UFRB