Exposição coletiva de fotógrafos do Recôncavo Baiano no CAHL

Publicado: Terça, 13 Agosto 2013 13:50

A exposição fotográfica "Imagens do Recôncavo" permanece até o próximo dia 14 no foyer do Centro de Artes, Humanidades e Letras da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, em Cachoeira. A exposição é composta por fotografias feitas pelos 12 alunos do curso "O Recôncavo como tema para composições fotográficas I" realizado nos meses de abril e maio deste ano, sob a orientação da professora da UFRB, Juciara Nogueira.

As fotografias apresentadas foram feitas por Aline Brandão Cavalcante, Carlos Gomes, Daniela Silva, Eduardo Lopes, Ellen Mascarenhas, Guilherme Bronzatto, Karine da Rocha Simões, Laiana Matos, Luís Otávio, Maeli Silva Souza, Roquinaldo Freitas e Victor Érik. O horário de visitação é das 08h00 às 8h00.