Pró-Reitoria de Graduação participa de reunião com Direção e Gestores do CAHL

Publicado: Segunda, 09 Setembro 2013 09:12

A Pró-Reitoria de  Graduação  da  Universidade  Federal  do  Recôncavo da Bahia cumpriu mais um ciclo de atuação da nova gestão, com a reunião, na última quarta-feira, com Coordenadores  dos Colegiados dos Cursos, Gestores e a Direção do  Centro de  Artes,  Humanidades  e  Letras - (CAHL) no auditório da Fundação Hansen, pela manhã, e no Solar Ana Nery, à tarde.

Segundo a Pró-Reitora de Graduação, Luciana Alaíde, a reunião que durou o dia inteiro, dividida em dois momentos, tinha como objetivo principal conhecer as necessidades e avanços dos oito cursos oferecidos no CAHLl, considerando a proposta de uma atuação interdisciplinar na UFRB.

A Pró-Reitora fez uma avaliação positiva do encontro e destacou a importância  de estabelecer  um  processo  de  comunicação com o atores  que estão diretamente   ligados  com a  atividade de ensino. Durante o encontro, foram identificadas as principais  demandas  e  dificuldades  encontradas  pelos docentes e gestores. Luciana Alaíde apresentou o Programa Unidade Interdisciplinar de Afiliação à Vida Universitária e Formação Geral, da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UNIAF/UFRB), que, segundo ela, tem como objetivo principal potencializar a  formação  do corpo discente da  instituição.

Entre os coordenadores e representantes do colegiado dos cursos, participaram do encontro os professores Mauricio Silva, Roberto Duarte, Jussara Maia, Adriano Oliveira,  Carolina  Silva, a Gestora de Ensino, Sílvia Arantes,  entre outros.

Para a Diretora do  Centro de  Artes, Humanidades e Letras- (CAHL),Georgina   Gonçalves, o encontro foi  importante  para afinar procedimentos e garantir  o  fluxo de uma  comunicação mais   produtiva.

Assessoria de Comunicação do CAHL – ASCOM-CAHL

Professoras orientadoras: Rachel Neuberger, Hérica Lene e Jussara Maia

Técnica-administrativa: Lélia Sampaio

Estudantes de jornalismo: Ana Paula Santos, Drielle Costa, Laís Sousa, Naiara Pinto.